sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Há distância no ar e eu não posso permitir
Eu aceno meus braços ao redor de mim e sopro com toda minha força
Eu não posso sentir tu me envolver, contudo eu sei que estás sempre aqui
Mas o teu conforto próximo está, é o que eu anseio

Quando não posso te sentir, Eu tenho aprendido alcançar apesar de tudo
Quando não posso te ouvir, Eu sei que Tu ainda ouves tudo que eu oro
E eu Te quero mais do que viver outro dia
E à medida que eu espero por Ti talvez eu seja mais fiel

Toda a tolice do passado, embora eu saiba que está desfeito
Eu ainda sinto-me o único culpado, ainda tentando acertar
Então eu sussurro Teu nome, deixo isso rolar em minha língua*
Sabendo que és o único que me conhece
Tu conheces-me

Mostra-me como eu devo viver isso
Mostra-me onde eu devo andar
Eu considero esse mundo como desperdício pra mim
Tu és tudo que eu quero
Tu és tudo que eu quero
 
Brooke Fraser

Nenhum comentário:

Postar um comentário