domingo, 27 de março de 2011

Escutando uma música romântica ,pensando na vida...

(...)

Quanta saudade de um tempo que não volta, de pessoas que já não são mais como antes, de relacionamentos que não cabem no novo cotidiano.
Tudo se perdeu e nem sei em qual esquina, ou beco eles ficaram.
Essa falta me incomoda,e quando doer eu vou chorar baixinho, para que outros não se incomodem.
Bem agora que eu tinha tudo para ser feliz, mas parece que está tudo fora de ordem.
A falência da minha paciência,a deficiência do meu amor e sede da tua companhia me fazem esmorecer na nostalgia.

Quanta lágrima guardada ,quanta ilusão acumulada, é sempre igual.
É sempre assim...já tentei esquecer e continuar .
Quando vou deitar minha cabeça no travesseiro e saber que fiz a coisa certa?
Eu falo,falo mas ninguém me escuta.Eu grito, mas parece não haver ninguém por perto.
Acho que agora é hora de pagar pelos erros cometidos, de aprender com minhas próprias cabeçadas.
Só espero que no fim de tudo isso, você não tenha desistido de mim,enjoado de me dizer coisas certas e eu de dizer ao contrario ,sempre.

Vou confessar, não sei lidar com essa dor, com a decepção de mim mesma!
Já tenho medo do que virá, das minhas decisões sem conseqüências!
Só mais um pouco de paciência .Não perca a esperança!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário