quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amigo,Friends, 朋友,החברים,Amici,Les amis....

Amizade,
Chega de mansinho,as vezes de modo premeditado,ou simplesmente chega sem ser convidado!

Nas horas tristes, nas horas felizes,de duvida ,de dor,arrependimentos,frustrações, conquistas,superações...Ufa!
Quando se precisa, lá estão eles,sem pedir, sem nada trocar.
É quando olhamos para trás e vemos quantos momentos divertidos,historias emocionantes...
Historias que contaremos aos nossos filhos,quer dizer, nem todas né (abafa o caso).
Enfrentamos qualquer babado,se estamos juntos,podemos mais!
Subir mais alto,dar o maior salto,gritar mais,curti mais noites de verão, o fim de semana é nosso!
Com vocês, posso ser quem eu sempre quis,sem pensar em agradar, ou desagradar.
Sendo só eu!
As vezes sou firmamento, as vezes sou eu quem fico sem ele.
Prefiro vocês,os que ouvem o meu silêncio e me traduzem.
Seja você quem for,eu te conheço muito bem!


Briguinhas insignificantes, ou bem significativas, "whatever "...
Fazem parte disso, que chamamos de relacionamento.
O que realmente importa, é o que sentimos! (não é?!)
Deve valer mesmo,tudo o que somos quando estamos juntos!


Também o que passamos e poderemos passar.
Vamos nos permitir,afinal,não há tempo que volte,vamos viver tudo o que há para viver! (como diz a musica)
Para que um dia ,quando estivermos no fim das nossas vidas (espero bem velhinhos),
possamos olhar para tudo o que vivemos e dizer,"é...valeu a pena", cada minuto,cada dia com vocês.


E se nossa estrada, de repente ,pegar destinos diferentes,
Lá estarão vocês,em cada olhar...lembranças...no coração!
Não  muito longe, espero eu,afinal Deus nos presenteou no século  XXI,                                            e-mail,orkut,facebook,celular,avião,trem,carro,camelo,bicicleta... (entendeu, rs?)
Isso é só pra dizer o quanto vocês são especiais,e importantes na minha historia.
Espero de verdade,ainda ver vocês, em muitas dessas paginas que estão para serem viradas.
Não sou muito boa de escrever,o que penso,não traduzo muito bem meus sentimentos em palavras,mas...
é necessário dizer:
AMO VOCÊS MEUS AMIGOS!
















































2 comentários:

  1. Oi Fe! Que lindo seu blog!
    Adorei!!!
    Amigos são mesmo tudo de bom.
    Beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Com ctz.Tudo de bom!Obrigada por seguir e comentar Beijos.

    ResponderExcluir