quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Meu SEGREDO.

Já faz tanto tempo que não ouço o timbre da sua voz 
ela me faz falta quando preciso alcançar a melodia perfeita pra me lembrar de você.
Não consigo  inventar motivos pra não sonhar com seu sorriso,
Não sei onde foi para meu juízo.


Sempre que te vejo quero invadir seus pensamentos
Quero poder sentir seu cheiro, a textura da sua pele, sua boca tão macia.
Cuidar de você,olhar no fundo dos seus olhos e dizer 'vai passar'.
Abraçar você tão forte ao ponto de sentir sua respiração tão falha e tão alta.


Quero acreditar que ainda não é tarde pra amar você
Quero acordar todos os dias do seu lado,percebendo o quanto seu cabelo está  grisalho.
O quanto nossos filhos cresceram,e o quanto as coisas mudaram.
E o quanto elas não mudaram.


Sei que não vão faltar pessoas pra colocar defeitos no meu amor
Em tudo aquilo em sonhei te dar
Mas gosto de fechar os olhos e acreditar que o lugar que construí pra você em mim é seguro.
Gosto de me perder nos meus pensamentos de saber que nesse 'mundo' eu tenho você.


Eu quase posso te contar sobre o tempo longe de você
Eu quase posso sentir seu hálito
Eu quase que por um segundo posso te tocar
Eu quase tenho coragem de te contar.


                                                                    Fernanda Karem de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário