domingo, 11 de dezembro de 2011

COM VOCÊ


Um sentimento tão puro,talvez o mais sincero que tenho por você!
Nem minha saudade pode ser comparada ,igualada por aquilo que tenho guardado por tantos anos.
Você nem faz ideia de tudo o que sinto.
Por mil vezes pensei em te contar,sem esperar resposta ou acreditar que você entenda.Só desabafar!
Me expor ao ponto de ridícula,passar por louca e idiota.
Talvez seja apaixonado por outra, até entendo...

é tão louco tudo isso.Coração BURRO por que não entende?!
Quero você todos os dias,pensar o quanto posso te fazer feliz, o quanto seriamos felizes,o pensamento que voa longe.
Penso na nossa velhice,penso nas nossas risadas,nos carinhos até nas discussões.
Quero viver isso tudo só se for com você.
Quero ganhar,perder,só se for com você.
Conhecer lugares, ah que graça tem sem você? Seria perfeito,mas só se fosse com você.
rir,chorar,rir de novo,rir com você (o que nunca foi difícil ), eu quero viver ,mas só se for com você.
Cantar,casar,mudar...só se for com você.
conquistar sonhos,alcançar,ter uma família,só se for com você.
Com você eu sei que posso tudo.O que tento sozinha.
MAS SÓ COM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário