terça-feira, 17 de abril de 2012

Caindo na real

Quantas vezes precisei de um colo e o Senhor estava me esperando.
Quão Grande é o meu Deus!
Perdi por varias vezes a oportunidade de escutar seus conselhos,ou só de sentir seu carinho.
 Me faz de novo ,me renova, me levanta desse poço escuro cheio de lama,sujeira...
Minhas vestes sujas...Senhor como posso retornar ao seu lado?
Estou com mal cheiro,fedendo e cheia de feridas que percorrem o meu corpo.
Sinto fome,sede,dores que parecem não terminarem...e sinto saudades!
PAI, quero voltar e não sei mais o caminho...
Nunca me deixou sem sinais,sempre avisando,sempre se preocupando, comigo,uma filha ingrata que trocou seus princípios por vontades chulas .
Perdi meu valor e espuís o Senhor por várias vezes...se há perdão por esses pecados me perdoa!
Me leva de volta aos sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário